O Maior de Desafio de Fifa Soccer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

+5
Aender
Rikardoaugusto
jandavid
Wolv
JOGOMUITO2
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 5:38 pm

MEU TIME: PSV
SERIE A

PSV X AJAX
PSV 0X4 ASTON VILLA OK
PSV 1X1 ATLETICO DE MADRID OK
PSV X BENFICA
PSV 0X2 BESIKITAS OK
PSV X FIORENTINA
PSV X JUVENTUS
PSV X LOSC LILLE
PSV X PORTO
PSV X PSG
PSV X RUBIN KAZAN
PSV X STUTTGART
PSV X ZENIT

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qua Jul 20, 2011 10:32 pm

COMUNICADO.

O jogador WesleyWF pediu para sair do campeonato por que na última atualização o vídeo game dele deu pau, sendo assim todos os jogos dele será aplicado WO, quem jogou com ele e ganhou permanecerá com o resultado.

Até mais.....

JOGOMUITO2

Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qui Jul 21, 2011 2:21 pm

JOGOMUITO2 escreveu:COMUNICADO.

O jogador WesleyWF pediu para sair do campeonato por que na última atualização o vídeo game dele deu pau, sendo assim todos os jogos dele será aplicado WO, quem jogou com ele e ganhou permanecerá com o resultado.

Até mais.....

Galera,

o Wesleywf está de volta á Copa da Uefa o conserto do game dele foi concluído e ele continuará jogando o campeonato.

Até mais...

JOGOMUITO2

Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 21, 2011 2:36 pm

Pessoal do grupo A, que hoas voces entram???
Raramente vejo algum de voces online e quando vejo ou to saindo ou eh mt tarde.
Vamo pessoal tenta jogar ai.

Abraco
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 21, 2011 6:30 pm

Napoli 5x1 B. Leverkusen OK
Napoli x Villarreal
Napoli 2x5 Spartak Moscou OK
Napoli x Dinamo Moskva
Napoli 3x0 B. Dortmund OK
Napoli x CSKA Moscou
Napoli 2x0 Getafe OK
Napoli x Liverpool
Napoli x Sampdoria
Napoli x Palermo
Napoli 0x1 Rosembog OK
Napoli x Dinamo de Kiev
Napoli 2x0 Sevilla OK
Napoli x Sporting Lisboa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Wolv Sáb Jul 23, 2011 1:35 am

Tentei jogar 3 vezes com o jonasBARUERI e ele sempre sai quando ele ver que é da copa da uefa, nem chamo mais, o ChummyKarma4619 e Faahb SP BR nunca vejo online, pra mim so faltam esses jogos.
Wolv
Wolv

Idade : 40
Pontos : 14236
Reputação : 0
Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Sáb Jul 23, 2011 3:21 pm

CSKA Moscou, Dinamo de Kiev, Rosembog, Spartak Moscou

Nunca acho vocês online!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Sáb Jul 23, 2011 3:42 pm

diihqq escreveu:CSKA Moscou, Dinamo de Kiev, Rosembog, Spartak Moscou

Nunca acho vocês online!
Cara,tenta ver na inscrição de cada um os horários que costumam entrar e qualquer coisa marque aqui.
Eu sou o Rosenborg e tenho 2 jogos pra fazer contigo,1 da uefa e 1 da serie A!Eu entro durante a semana após as 21 hrs!é garantido me encontrar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Sáb Jul 23, 2011 5:39 pm

poh ta foda axar alguem do grupo A


benfica fez pouco jogooo to on ae todos os dias depois das 17:00 ate as 23:00

benfica grupo A
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Sáb Jul 23, 2011 5:40 pm

Grupo A

benfica 1x1 atletico madrid OK
benfica 1x1 stuttigar OK
benfica 3x4 fiorentina OK
benfica x ajax
benfica x aston villa
benfica 5x1 besikitas OK
benfica 3x2 juventus OK
benfica x losc lille
benfica 2x1 porto OK
benfica 0x2 PSG OK
benfica x PSV
benfica x Rubin kazan
benfica x zenit
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Fabiano SP Sáb Jul 23, 2011 11:25 pm

Fabiano SP escreveu:
Fabiano SP escreveu:meu time:Zenit
grupo A

Zenit 1 x 2 Lille OK

Zenit 0 x 5 Porto OK
Zenit 0 x 1 Fiorentina OK
Zenit 2 x 3 Juventus OK
Zenit 1 x 2 Besiktas OK
Zenit 0 x 1 Atl. Madrid OK
Zenit 1 x 2 PSG OK
Zenit 2 x 1 PSV OK
Zenit 0 x 1 Ajax OK

Galera infelizmente quem faltou eu jogar foi por nao ter encontrado on line, se o prazo para o final da primeira faze for prolongado fico a disposicao para marcar os jogos que faltaram, no mais é só, abracos e bom campeonato para os que sehiram de fase!!!


Última edição por Fabiano SP em Dom Jul 24, 2011 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Fabiano SP
Fabiano SP

Idade : 41
Pontos : 14108
Reputação : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Dom Jul 24, 2011 10:29 am

Galera,

atente-se ao prazo amanhã é o último dia para a primeira fase.

Até mais....
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 8:03 pm

Nunca acho vocês online!
Cara,tenta ver na inscrição de cada um os horários que costumam entrar e qualquer coisa marque aqui.
Eu sou o Rosenborg e tenho 2 jogos pra fazer contigo,1 da uefa e 1 da serie A!Eu entro durante a semana após as 21 hrs!é garantido me encontrar!

Vou entrar amanhã então umas 21h30, beleza?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 9:13 pm

diihqq escreveu:
Nunca acho vocês online!
Cara,tenta ver na inscrição de cada um os horários que costumam entrar e qualquer coisa marque aqui.
Eu sou o Rosenborg e tenho 2 jogos pra fazer contigo,1 da uefa e 1 da serie A!Eu entro durante a semana após as 21 hrs!é garantido me encontrar!

Vou entrar amanhã então umas 21h30, beleza?

Beleza,eu entrei 8:30,logo depois de vc postar aqui e vc ja nao tava online!Alias,nem vc nem ninguem pra jogar,fiquei on até agora as 22,nao fiz nenhum jogo!

O nosso jogo ta marcado amanha!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Rikardoaugusto Seg Jul 25, 2011 7:19 am

DesheImclube


Só falta jogar com vc para acabar os meus jogos. Vê se consegue entrar das 17:00 até às 20:30 para jogarmos, ou deixa um horário marcado nesse intervalo que passei para que eu entre. Até mais.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto

Idade : 45
Pontos : 14183
Reputação : 0
Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Seg Jul 25, 2011 1:23 pm

TABELA ATUALIZADA.

lembrando que hoje encerra-se os jogos da primeira fase, sendo assim quem não jogou e só atrapalhou o andamento do campeonato vai pegar um gancho da hora para poder respeitar os adm e os jogadores.

Amanhã até as 10hs estarei esperando os resultados para que seja liberado o mata-mata.

Até mais....
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Seg Jul 25, 2011 4:23 pm

B.Leverkusen, CSKA, Rosembog

Estarei online hj a partir das 20.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Luiz de Carvalho Ter Jul 26, 2011 7:17 am

Ajax:

Faltaram os jogos com:

Sttutgart: Doctor Nose: ontem não o vi online. Vi outros dias mas não conseguimos jogar;
Rubin Kazan: Andre Santos: chamei algumas vezes, mandei msg mas estava jogando outros campeonatos;
Besiktas: Thiago: não encontro online nunca.

Apesar da dificuldade de encontrar os adversários ontem, consegui fazer 2 jogos do grupo ontem.


Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho

Pontos : 14464
Reputação : 0
Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Ter Jul 26, 2011 2:06 pm

8ª de FINAL LIBERADA.

Confrontos abaixo:

Porto x Villarreal

Liverpool x PSG

Fiorentina x Sampdoria

Rosemborg x Benfica

LOSC LIlle x Napoli

Spartak Moscou x Stuttgart

Aston Villa x Sevilla

Palermo x Juventus


3 dias para realizar as partidas a partir de hoje, marque com seu adversário e boa sorte.


- 2ª Fase com os 16 times classificados que se enfrentam em jogo de ida e volta a partir desta fase.
- Persistindo o empate ao término das 2 partidas, uma terceira partida deverá ser realizada, persistindo a igualdade, prorrogação e se necessário, penalidades.





Até mais....
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Ter Jul 26, 2011 2:40 pm

tem o criterio de gol fora de casa?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Ter Jul 26, 2011 4:00 pm

felipaum escreveu:tem o criterio de gol fora de casa?

Não, o gol em casa e fora tem o mesmo peso.

Na soma dos resultados se permacer empatado seja qual for o placar, uma terceira partida deverá ser disputada.

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Ter Jul 26, 2011 5:08 pm

krioki anoite vou estar online me time é o villarreal se vc entrar a gente joga
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Ter Jul 26, 2011 8:32 pm

Gostaria de dar uma sugestão!

3 dias de prazo é MUITO pouco!Vou dar um exemplo prático,isso acontece com certeza comigo e com o Bacil.

Nós não jogamos nos finais de semana.Imagine que vc liberou o mata mata numa quinta feira.O risco de não encontrar o meu adversário logo no primeiro dia acontece.Só que eu não entrarei nem sexta,nem sábado e nem domingo para realizar esse jogo!Apesar de viciado,tenho vida social,namorada,e não tem como jogar no fim de semana!Acho que poderia seguir o padrão de outros fóruns que é de 5 dias,o que resolveria esse tipo de situação,evitando o WO,que tem sido uma coisa comum aqui no fórum,principalmente nas fases classificatórias!

No mais,vou realizar meu jogo com o Jonas provavelmente na quinta feira,se ele puder!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Ter Jul 26, 2011 8:53 pm

Nao to questionando nada, igor e tentasorte.
Mas eu deveria ficar em 7 e nao em sexto na classificacao, gracas ao numero de vitorias do benfica ser maior que o meu?
No caso eu pegaria o rosenborg e nao o spartak...
Eh com voces, soh to dando uma notificacao.

Abraco
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 1:14 am

Jogomuito2, amanha to de folga.Estarei em casa o dia todo e a noite tambem. Marca um horario que seja bom pra ti. Me manda uma mensagem via live tambem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 6:57 am

nóssa doctor até aqui vc quer baderna seu prégo rsrs da um tempo mano.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  rrsnaza Qua Jul 27, 2011 7:48 am

Vinicius, se você entrar hoje a noite, já podemos fazer nosso jogo, confirma ai!

Abraços
Robson
rrsnaza
rrsnaza

Pontos : 14175
Reputação : 0
Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qua Jul 27, 2011 9:35 am

Cristiano Rs escreveu:Jogomuito2, amanha to de folga.Estarei em casa o dia todo e a noite tambem. Marca um horario que seja bom pra ti. Me manda uma mensagem via live tambem.

Eae Cristiano,

estarei hoje após as 20hs e amanhã após as 21hs se você puder realizaremos essas partidas blz.

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qua Jul 27, 2011 9:40 am

lucaszezinho escreveu:Gostaria de dar uma sugestão!

3 dias de prazo é MUITO pouco!Vou dar um exemplo prático,isso acontece com certeza comigo e com o Bacil.

Nós não jogamos nos finais de semana.Imagine que vc liberou o mata mata numa quinta feira.O risco de não encontrar o meu adversário logo no primeiro dia acontece.Só que eu não entrarei nem sexta,nem sábado e nem domingo para realizar esse jogo!Apesar de viciado,tenho vida social,namorada,e não tem como jogar no fim de semana!Acho que poderia seguir o padrão de outros fóruns que é de 5 dias,o que resolveria esse tipo de situação,evitando o WO,que tem sido uma coisa comum aqui no fórum,principalmente nas fases classificatórias!

No mais,vou realizar meu jogo com o Jonas provavelmente na quinta feira,se ele puder!

Fala lucas blz,


cara é o seguinte se jogar o mata-mata em 5 dias cada fase levaremos mais tempo no mata-mat do qeu na fase de grupos o que no meu modo de ver seria um absurdo cada campeonato levaria uns 2 meses ou mais, issó é impossível de se fazer, agora quem não está jogando é por que não se compromete aqui ou em lugar nenhum, nosso fórum é novo mais não significa que o cara vai fazer baderna aqui não se não respeitar será punido ou até mesmo banido.


Os caras que sempre jogam terão um atenção maior mas não podemos ficar parado com um campeonato muito longo.


Entendi sua posição e espero que entenda a nossa.

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qua Jul 27, 2011 9:45 am

Christofer escreveu:Nao to questionando nada, igor e tentasorte.
Mas eu deveria ficar em 7 e nao em sexto na classificacao, gracas ao numero de vitorias do benfica ser maior que o meu?
No caso eu pegaria o rosenborg e nao o spartak...
Eh com voces, soh to dando uma notificacao.

Abraco

Fala doctor,
cara é o seguinte o programa faz praticamente tudo eu coloco os resultados e ele posiciona cada time e eu não percebi isso, mas de todo caso é a primeira vez que eu vejo o cara não gostar de ficar a frente e pedir para voltar na classificação.
Foi mal a gafe mas permanecerão os confrontos pois iria causar transtornos mudar os confrontos e na próxima eu prestarei maior atenção.

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 10:33 am

demolidor2011lhp escreveu:krioki anoite vou estar online me time é o villarreal se vc entrar a gente joga
\



Estarei online depois do jogo do Flamengo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 11:31 am

Tranquilo igor, foi soh uma observacao mesmo.

Abraco



Rafinha franca estarei on hoje depois das 22:00
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 1:20 pm

Christofer escreveu:Tranquilo igor, foi soh uma observacao mesmo.

Abraco



Rafinha franca estarei on hoje depois das 22:00

Beleza Doctor...as 22:00 estarei online...


Jogomuito2 sobre oq o lucas falou, eu tbm tenho problemas qto a entrar nos fds, entendo tbm a posição de vcs, mas vcs preferem um campeonato disputado de nivel ou um campeonato cheio de W.O por querer terminar logo?
Não é pq o prazo é de 5 dias que todos vão fazer nos 5 dias...podem terminar antes e dar andamento no campeonato tranquilo...os 5 dias seria apenas caso caisse tipo pra joga de fds...tipo um prazo até segunda..terça estorando...sei lah...vcs que sabem.

Abraço.!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 9:55 pm

R4N4TO vou estar on dps do jogo do sao paulo ou amanha 15hrs ateh as 20 hrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 10:28 pm

lucaszezinho to ae benfica a sua espera vem q eu to fervendo pra cima de vc
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 11:14 pm

jonasbarueri escreveu:lucaszezinho to ae benfica a sua espera vem q eu to fervendo pra cima de vc

Vamo quinta feira!Te chamo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 12:29 am

Meu time stuttgart

Stuttgart 5x1 spartak moscow OK
Stuttgart 2x2 spartak moscow OK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 8:20 am

Christofer escreveu:Meu time stuttgart

Stuttgart 5x1 spartak moscow OK
Stuttgart 2x2 spartak moscow OK

Confirmo o resultado.!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  JOGOMUITO2 Qui Jul 28, 2011 10:50 am

rafinhafranca escreveu:
Christofer escreveu:Tranquilo igor, foi soh uma observacao mesmo.

Abraco

Rafinha franca estarei on hoje depois das 22:00

Beleza Doctor...as 22:00 estarei online...

Jogomuito2 sobre oq o lucas falou, eu tbm tenho problemas qto a entrar nos fds, entendo tbm a posição de vcs, mas vcs preferem um campeonato disputado de nivel ou um campeonato cheio de W.O por querer terminar logo?
Não é pq o prazo é de 5 dias que todos vão fazer nos 5 dias...podem terminar antes e dar andamento no campeonato tranquilo...os 5 dias seria apenas caso caisse tipo pra joga de fds...tipo um prazo até segunda..terça estorando...sei lah...vcs que sabem.

Abraço.!

Pessoal o fórum é nosso todas as opiniões serão analisadas e se for para o bem de todos não teremos problema algum em colocá-las em prática.


Faremos o seguinte, manteremos os prazos estipulados sendo que ao liberar os jogos os dois jogadores terão que combinar o jogo que possivelmente possa ter caído no final de semana não adianta um jogador tentar marcar o jogo e o outro não posicionar, no caso em uqe só um correu atrás o prazo permanecerá.

Essa troca de idéias são válidas e positivas...

Até mais...
JOGOMUITO2
JOGOMUITO2

Idade : 43
Pontos : 15050
Reputação : 2
Mensagens : 550
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 6:59 pm

napoli 1 x 5 lille OK
lille 1 x 0 napoli OK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Wolv Qui Jul 28, 2011 7:43 pm

Meu time: Aston Villa
Oitavas de final

Aston Villa 2x1 Sevilla OK
Aston Villa 1x1 Sevilla OK


Última edição por Wolv em Qui Jul 28, 2011 11:11 pm, editado 2 vez(es)
Wolv
Wolv

Idade : 40
Pontos : 14236
Reputação : 0
Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Rikardoaugusto Qui Jul 28, 2011 8:07 pm

Wolv escreveu:Meu time: Aston Villa
Oitavas de final

Aston Villa 2x1 Sevilla OK
Aston Villa 1x1 Sevilla OK


confirmo
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto

Idade : 45
Pontos : 14183
Reputação : 0
Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 9:46 pm

Rosenborg 3x0 Benfica OK
Rosenborg 1x6 Benfica OK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO) - Página 2 Empty Re: Copa da Uefa - (Wolv08 - CAMPEÃO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos