O Maior de Desafio de Fifa Soccer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horario para inscrições

3 participantes

Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Horario para inscrições

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 12:28 am

Galera, peço que reflitam sobre o horário de liberação de inscrições. Muitas vezes não consigo me inscrever em um campeonato porque a hora que chego do serviço (22:30) a lista já esta completa.Fiquei fora do campeonato Italiano porque não deu tempo de me inscrever.
Sugiro que a liberação das inscrições sejam a partir das 00:00. É só uma sugestão, é muito frustrante chegar em casa, ligar o pc para se inscrever e ver a lista completa.
Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  jandavid Ter Ago 02, 2011 8:54 am

Cristiano Rs escreveu:Galera, peço que reflitam sobre o horário de liberação de inscrições. Muitas vezes não consigo me inscrever em um campeonato porque a hora que chego do serviço (22:30) a lista já esta completa.Fiquei fora do campeonato Italiano porque não deu tempo de me inscrever.
Sugiro que a liberação das inscrições sejam a partir das 00:00. É só uma sugestão, é muito frustrante chegar em casa, ligar o pc para se inscrever e ver a lista completa.
Abraço.



Ok Cristiano vamos analisar sua sugestão
jandavid
jandavid

Idade : 45
Pontos : 14692
Reputação : 5
Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 12:07 am

Na verdade é mais uma reclamação do que sugestão. Fui viajar 4 dias atrás e ainda não tinha data de término da série B, quando cheguei hoje, vi que foi finalizada. QUando finalizou o primeiro turno , só faltou um jogo pra mim, fiquei entrando nos dias seguidos pra ver a data limite mas nao foi postada, e agora vi que foi encerrado o campeonato. Foi isso mesmo que aconteceu ou a data de termino do segundo turno foi anunciada e eu nao vi?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty WO

Mensagem  Rikardoaugusto Sex Ago 05, 2011 10:22 am

Os campeonatos de vcs estão ótimos, o forum tá crescendo muito, mas um problema que eu vejo é em relação ao WO. O que eu proponho a vcs um sistema de WO assim:

Na última semana da data estipulada para o término dos campeonatos, os moderadores colocariam os jogos restantes de cada um. Nesses jogos restantes, os 2 times de cada jogo em questão deveriam combinar um horário para realizarem os jogos num tópico específico para isso. Mas os 2 devem combinar previamente no forum para mostrar que houve um consenso o horário da partida combinada. Caso um coloque o horário e o outro não, este que não colocou e não houve jogo, deverá receber o WO, pois não mostrou interesse em realizar a partida. Caso os dois coloquem e um dos dois não entre no horário estipulado, o time que não entrou para fazer este jogo receberá uma advertência pelo moderador para fazer urgentemente este jogo, e se não justificar o pq de não ter entrado e não realizar o jogo receberá WO. E se caso os 2 não responderem no tópico o horário combinado, deverá acontecer WO duplo, sem ponto para nenhum. Acho que assim é mais justo, pois vejo que tem muitos que conferem a tabela, e deixam de fazer seus jogos para prejudicar os outros que ainda tem chances. Tem muito carinha que só querem jogar se pegar time bom, quando pega time ruim nem liga mais pro campeonato.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto

Idade : 45
Pontos : 14171
Reputação : 0
Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  jandavid Sex Ago 05, 2011 10:27 am

Rikardoaugusto escreveu:Os campeonatos de vcs estão ótimos, o forum tá crescendo muito, mas um problema que eu vejo é em relação ao WO. O que eu proponho a vcs um sistema de WO assim:

Na última semana da data estipulada para o término dos campeonatos, os moderadores colocariam os jogos restantes de cada um. Nesses jogos restantes, os 2 times de cada jogo em questão deveriam combinar um horário para realizarem os jogos num tópico específico para isso. Mas os 2 devem combinar previamente no forum para mostrar que houve um consenso o horário da partida combinada. Caso um coloque o horário e o outro não, este que não colocou e não houve jogo, deverá receber o WO, pois não mostrou interesse em realizar a partida. Caso os dois coloquem e um dos dois não entre no horário estipulado, o time que não entrou para fazer este jogo receberá uma advertência pelo moderador para fazer urgentemente este jogo, e se não justificar o pq de não ter entrado e não realizar o jogo receberá WO. E se caso os 2 não responderem no tópico o horário combinado, deverá acontecer WO duplo, sem ponto para nenhum. Acho que assim é mais justo, pois vejo que tem muitos que conferem a tabela, e deixam de fazer seus jogos para prejudicar os outros que ainda tem chances. Tem muito carinha que só querem jogar se pegar time bom, quando pega time ruim nem liga mais pro campeonato.



Obrigado Rikardo com estamos no inicio do nosso forum estamos arrumando aos pouco.
jandavid
jandavid

Idade : 45
Pontos : 14692
Reputação : 5
Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 11:27 am

Na verdade é mais uma reclamação do que sugestão. Fui viajar 4 dias atrás e ainda não tinha data de término da série B, quando cheguei hoje, vi que foi finalizada. QUando finalizou o primeiro turno , só faltou um jogo pra mim, fiquei entrando nos dias seguidos pra ver a data limite mas nao foi postada, e agora vi que foi encerrado o campeonato. Foi isso mesmo que aconteceu ou a data de termino do segundo turno foi anunciada e eu nao vi?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 1:26 pm

jandavid escreveu:
Rikardoaugusto escreveu:Os campeonatos de vcs estão ótimos, o forum tá crescendo muito, mas um problema que eu vejo é em relação ao WO. O que eu proponho a vcs um sistema de WO assim:

Na última semana da data estipulada para o término dos campeonatos, os moderadores colocariam os jogos restantes de cada um. Nesses jogos restantes, os 2 times de cada jogo em questão deveriam combinar um horário para realizarem os jogos num tópico específico para isso. Mas os 2 devem combinar previamente no forum para mostrar que houve um consenso o horário da partida combinada. Caso um coloque o horário e o outro não, este que não colocou e não houve jogo, deverá receber o WO, pois não mostrou interesse em realizar a partida. Caso os dois coloquem e um dos dois não entre no horário estipulado, o time que não entrou para fazer este jogo receberá uma advertência pelo moderador para fazer urgentemente este jogo, e se não justificar o pq de não ter entrado e não realizar o jogo receberá WO. E se caso os 2 não responderem no tópico o horário combinado, deverá acontecer WO duplo, sem ponto para nenhum. Acho que assim é mais justo, pois vejo que tem muitos que conferem a tabela, e deixam de fazer seus jogos para prejudicar os outros que ainda tem chances. Tem muito carinha que só querem jogar se pegar time bom, quando pega time ruim nem liga mais pro campeonato.



Obrigado Rikardo com estamos no inicio do nosso forum estamos arrumando aos pouco.

É verdade, tem gente que nos últimos dias não aceita os chamados para jogar se o jogador que o esta chamando tem chance de ultrapassa-lo na tabela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  wesley mibr Ter Jul 10, 2012 11:01 pm

Gostaria de saber como funciona para participar dos torneios, campeonatos!!!!
obrigado...
wesley mibr
wesley mibr

Pontos : 12971
Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Horario para inscrições Empty Re: Horario para inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos